Esclarecimentos

Prazos e Entregas:

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, eles são importados e enviados diretamente por nosso fornecedor internacional com armazéns situados em países, como Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha, diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e o Processamento Logístico do pedido.

Confirmação do Pagamento: 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.

Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou transferência bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 5 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega: 

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis (esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem e despacho para o destino).

A maioria das entregas são realizadas entre 10 e 15 dias úteis,  tendo como prazo médio de entrega entre 15 e 35 úteis, contados a partir da postagem do produto, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.

Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios internacional, esse prazo pode ser prolongado em até 60 dias. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios).

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: 

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos: 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Caso o rastreamento não esteja funcionando no nosso site, com certeza ele funcionará em um dos sites abaixo:

https://islapraiana.com.br/pages/rastreio 

Possui alguma dúvida? 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! 

E-mail: suporte@islapraiana.com.br

*Lembramos que, quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.

Rastreamento dos pedidos: 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Caso o rastreamento não esteja funcionando no nosso site, com certeza ele funcionará em um dos sites abaixo:

https://global.cainiao.com

https://www.17track.net/en

https://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 Possui alguma dúvida? 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! 

E-mail: suporte@islapraiana.com.br

WhatsApp: +5511 96837-8885

*Lembramos que, quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.

Trocas e Devoluções:

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96837-8885

ou por e-mail: suporte@islaestilopraiano.com.br, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Isla Praiana na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar afixiado na embalagem original).

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes do envio ou postagem do Produto (via PAC) serão custeadas pela Isla Praiana/primeira troca, assim que a peça chegar na loja. Portanto, a loja efetuará o reembolso do PAC mediante o envio da peça.

O Cliente efetuará o envio da peça à Isla Praiana através dos Correios na modalidade de envio/PAC, se houver interesse por outra modalidade que não seja via/PAC, o envio ficará a cargo e responsabilidade do Cliente. 

O você poderá optar por:

Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

Garantia

Além da garantia de satisfação de 7 dias, você está assegurado com a garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para mais informações sobre as garantias do Código de Defesa do Consumidor acesse: IDEC

 Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

Após entrar em contato com a Isla Praiana sinalizando o interesse em devolver o produto, você receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Isla Praiana/primeira troca.

O Cliente efetuará o envio da peça à Isla Praiana através dos Correios na modalidade de envio/PAC, se houver interesse por outra modalidade que não seja via/PAC, o envio ficará a cargo e responsabilidade do Cliente. 

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original. A Isla Praiana não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue.

 Análise do produto devolvido:

O produto devolvido passará por uma análise técnica pela Isla Praiana com prazo de até 2 (dois) dias para a solução. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive na embalagem original. A Isla Praiana se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado.

 

Prazo para recebimento do reembolso ou troca da mercadoria:

Assim que o seu pedido de troca ou devolução for recebido e analisado, nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação do seu pedido em até 2 (dois) dias. Quando aprovado, seu reembolso será creditado automaticamente na sua conta respeitando o método de pagamento original (em casos de pagamento via cartão de crédito), ou através de depósito bancário em nome do titular da compra (em casos de pagamento via boleto).

Caso tenha optado pela troca da mercadoria, a Isla Praiana providenciará o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizará um novo código de rastreamento.

Deseja saber mais detalhes sobre Garantia, Trocas e Devoluções? Por favor envie as suas dúvidas para o WhatsApp (11) 96837-8885 ou por e-mail: suporte@islapraiana.com.br que ficaremos felizes em ajudar.

Carregando Ambiente Seguro